Pesquisar este blog

domingo, 6 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

Muito difícil

Se a missão do Independente já era difícil com Felipe Nunes, imagine sem ele. Não será nada fácil o Galo conquistar a Segundona nesta manhã, até pela vantagem conseguida pelo Capivariano no jogo de ida - 2 x 0. Mas sabemos também que o alvinegro adora nos contrariar, ainda bem né, conseguindo resultados surpreendentes, como os 4 a 0 contra o Primeira Camisa. Galo terá que jogar muito mesmo, pois achei o time de Capivari bem arrumadinho.

-----------------

Muita gente

O Pradão estará lotado, evidente, afinal é um título que está em jogo. Quero só ver as cabines de imprensa do estádio como estarão. Acho que parecerão aqueles metrôs de São Paulo em horário de pico. Meu Deus. Só não se esqueçam que a cabine 4 é a nossa tá? Tem até rádio de Rafard que pediu linha. Isso porque é a Segundona!

---------------------

De olho em Romão

Lembra do Monga, aquele centroavante da Ponte Preta? Pois bem, esse é o jogador que me veio na cabeça para comparar com o futebol do perigosíssimo Romão, autor de 25 gols pelo Capivariano e principal artilheiro da Segundona. Ou a defesa do Independente anula esse grandalhão, ou o título ficará distante. Se bobear, o cara guarda mesmo. Foi assim no jogo de ida, quando só marcou um gol e mais nada.

------------------------

Tatuagem

Realizei um dos grandes sonhos da minha vida na última sexta-feira. Tatuei o escudo do Vascão da Gama em minha perna esquerda. Tinha prometido que faria essa homenagem caso o Gigante da Colina conquistasse a Copa do Brasil deste ano. O tatuador foi o Gilberto, de Rio Claro. É um profissional conceituado, que trabalha com tatuagens há mais de 20 anos. A próxima será a marca da Winner Basquete, com os anos dos títulos paulistas, que tive a oportunidade de narrar pelos 1020 AM da Educadora. Viram a foto da minha tatoo do Vascão no Facebook e no Blog e já pediram o telefone do Gilberto. Anote aí: 9739-6005.

---------------------

Novo uniforme

A Winner/Limeira firmou recentemente uma parceria com a Dubal, sua nova fornecedora de material esportivo. Durante a semana, em um dos programas Painel Esportivo da Rádio Educadora, Caio Bortolam contou que sugeriu a diretoria da equipe limeirense que utilizasse em algumas partidas especiais do Novo Basquete Brasil, um terceiro uniforme, nas cores preto e branco. Seria uma forma de homenagear os torcedores de Internacional e Independente que sempre apoiaram a Winner. Acho uma idéia excelente.

--------------------

Errou no pivô

O técnico Demétrius Ferraciú sabe que precisa reforçar sua equipe para o Novo Basquete Brasil 4. Mesmo com Neto, Rogério Klafke, Jon Rogers e Vitor Benite, o time parou nas semifinais do Paulista. Claro que para um adversário qualificado como o Pinheiros, mas o objetivo era disputar uma nova final. Curto e grosso: a Winner errou na escolha do pivô. É preciso trazer um 5 de qualidade, caso contrário, dependeremos apenas das bolas dos 3 pontos e esse é exatamente o jogo que o nosso treinador não gosta nenhum pouco. Ele presa pela defesa.

---------------------

Vem Cecel

A Internacional pode anunciar dois atacantes de uma só vez em sua reapresentação, marcada para o dia 14, no Limeirão. Um deles, já conhecido da torcida, é Fernando Russi. O segundo é Cecel, que desequilibrou na atual Segundona defendendo o Primeira Camisa. Cecel é um sonho antigo da diretoria e está próximo de um acerto.

------------------------

*** Mesmo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, zagueiro Jean vai entrar em campo trocado para a foto oficial do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário