Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje à noite tem a final da Liga Futsal

Precisando de uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação, o Santos FC decide hoje o título da Liga Nacional de Futsal na segunda partida final contra Carlos Barbosa (RS). Com transmissão do Sportv, o confronto começa às 21h, na Arena Santos, que estará lotada após todos os ingressos serem vendidos após um dia do início das vendas.

Derrotado no primeiro desafio por 4 a 3, na última terça-feira, em Carlos Barbosa (RS), o Peixe conta com o fator casa para reverter a desvantagem, já que terá que jogar por uma vitória nos 40 minutos de jogo, além de outro triunfo no tempo extra. Em caso de igualdade nos 10 minutos excedentes, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Peixe está invicto em casa

Em casa, o Alvinegro Praiano realmente mostrou-se um adversário difícil de ser batido durante o torneio. Isso porque, é a única equipe invicta atuando dentro de seus domínios na competição. Em 16 jogos, foram 14 vitórias e apenas dois empates. Um dos times que sofreu com a força do Peixe na Arena Santos foi o próprio Carlos Barbosa, que perdeu por 5 a 2, no dia 21 de março, na estreia do time santista no ginásio.

Para a decisão, o treinador santista terá como desfalque certo o artilheiro da Liga Nacional, com 32 gols, Falcão. O ala foi expulso pelo árbitro Gean Telles após o final do primeiro desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário