Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Campeonato Paulista - categorias menores

Sub-11:
Santos é novo campeão ao vencer o Corinthians por 3 x 2, na Vila Belmiro. No jogo de ida os Meninos da Vila venceram por 2 a 0, em São Paulo.

---------------

Sub-13:
Corinthians campeão. Depois de ter perdido o jogo de ida para o Independente, no Pradão, por 1 a 0, o alvinegro paulistano, que jogava por uma vitória simples, bateu o Galinho por 2 a 1, na Fazendinha. O gol do Independente foi anotado por Vítor Hugo e não Robert.

-------------------

Sub-15:
Desportivo Brasil está com a mão na taça. Jogando sábado pela manhã, em Cotia, o time de Porto Feliz manteve a vantagem de jogar por dois resultados iguais ao vencer o São Paulo por 2 x 0. Agora, poderá até perder por dois gols de diferença, em casa, que mesmo assim será o campeão.

---------------------

Sub-17:
Palmeiras deu um grande passo para conquistar o título. Jogando na Vila Belmiro, o time esmeraldino venceu o Santos por 2 x 1 e continua com a vantagem. Agora, poderá até perder no jogo da volta pela diferença mínima.

---------------------

Sub-20 - 1ª divisão:
O São Paulo surpreendeu o invicto Mogi Mirim. Jogando em sua casa, em Cotia, o Tricolor fez 3 a 1 e ainda teve duas bolas na trave. O árbitro Camilo Zarpelão ainda expulsou o jogador Romário, do Sapão. O Mogi jogará em casa agora e precisará de uma vitória por dois gols de diferença para ser o campeão.

*** Kina 6.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário