Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ganhei uma camisa do Sport Boys do Peru


Gostaria de agradecer o meia-atacante Lê, ex-Internacional de Limeira, pelo presente. Ganhei uma camisa oficial do Sport Boys, do Peru, que um dia disputou a Taça Libertadores da América. Lê foi campeão da Série A-2 com a Inter em 2004 e passou em seguida por várias equipes como Guarani, Marília, Atlético de Sorocaba, entre outros. O que chama a atenção é que a camisa é cor de rosa. Eu achava que apenas o Palermo da Itália adotava essa cor, incomum para no futebol. Interessante. Valeu Lê, torço pelo seu sucesso.

2 comentários:

  1. Eu moro em Rio de Janeiro, sou peruano e estou fazendo curso na Marinha aqui. É um prazer ver a camisa do meu time querido Sport Boys. Sou de Callao, o principal porto de Perú e Sport Boys é um time rico em tradicoes. Campeao Olimpico de 1935 em Alemania, 6 titulos nacionales, e muitas participacoes em Copa Libertadores. A ultima foi no 2002 e enfrentou a Palmeiras, Universidad de Chile e Cerro Porteño.
    Saudades de meu time, e as festas no estadio, abraco

    Ernesto

    ResponderExcluir
  2. Meu correio eletronico e emqc728@hotmail.com

    Ernesto

    ResponderExcluir