Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

CONFESSO que gostei da tabela do Independente no quadrangular final da Segundona. É bom estrear fora de casa, ainda mais embalado do jeito que o Galo está. Curiosamente, o Primeira Camisa, adversário de sábado do alvinegro, é o time que mais vem caaindo de produção. O time de São José dos Campos teve 57% de aproveitamento na 1ª fase, 50% na 2ª e 44,4% na última, se classificando com um dos melhores terceiros.

----------------

SINTO que os jogadores galistas gostaram da tabela também. Existe um clima positivo para o jogo do Vale do Paraíba. Na segunda fase, o Independente foi demais prejudicado em São José, ficando no empate por 2 a 2. Naquela partida, o árbitro piracicabano Fábio de Jesus Volpato Mendes marcou um pênalti inexistente para o Primeira Camisa e anulou um gol legítimo de Matheus aos 48 minutos do 2º tempo. Ainda bem que o Galo não perdeu a classificação por isso. Esses erros estão motivando o alvinegro.

------------------

FUI árbitro no passado e sei como a classe se comporta. A maioria não gosta de aproximação e preferem manter uma distância de diretores e principalmente, torcedores. Mas preciso relatar que fiquei espantado com a educação de Robério Pereira Pires, árbitro renomado da FPF, que apitou a vitória do Independente sobre o Olímpia por 2 a 1, domingo no Pradão. Só conheço uma pessoa mais educada do que ele: Guina Polatto. Só!

-----------------

GUSTAVO está mesmo azarado. Machucado e fora da estreia da última fase, o artilheiro galista foi visitar sua família em São José dos Campos e acabou assaltado. O bandido levou seu óculos, tênis e os R$ 400,00 que tinha recebido da diretoria galista no domingo. Levanta cabeça craque, o Galo precisa de você.

-----------------------

INTERESSANTE o duelo de hoje entre Franca e Winner. Será a primeira vez o ala Vitor Benite enfrentará sua ex-equipe. E olha que até hoje a sua saída ainda causa mal-estar entre os francanos. O bicho vai pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário