Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Inter de Limeira vence em Sorocaba

Com gols de Lucas Lima e William a Inter de Limeira venceu o São Bento, hoje à noite em Sorocaba, por 2 a 0 pela Copa Paulista. Pena que não valeu nada para o Leão, que não tem mais chances de classificação.

Restam dois jogos para o fim e a equipe limeirense cumprirá tabela contra o XV de Piracicaba, sábado no Limeirão e diante do Palmeiras B, em Jaguariúna. Leão tem 11 pontos, passando o São Bento, que fica com 10.

JOGO

A Inter não tomou conhecimento do São Bento, e mesmo jogando em Sorocaba, conquistou a sua segunda vitória na Copa Paulista. Apenas 111 pessoas compareceram no Estádio Walter Ribeiro. Com a vitória, a Internacional conquistou o décimo primeiro ponto na competição.

Aos 43 minutos, Lucas Lima, do meio da rua, com estilo bateu e o goleiro Anderson Henao falhou, para o desespero da pequena torcida do São Bento: 1 a 0 para o time leonino.

Vencendo por 1 a 0, a Internacional voltou para a segunda etapa mais tranquila em relação ao São Bento, que precisava reverter a desvantagem.

Lelo também procurou melhorar a sua equipe, com a entrada de William no lugar de Ray. E foi ele quem deu números finais ao marcador: a bola saiu do campo de defesa da Internacional e encontrou William, que ganhou na corrida dos zagueiros do São Bento. O atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes de Enao, para garantir a segunda vitória da Internacional na Copa Paulista, 2 a 0, aos 46 minutos.

Ficha Técnica:

São Bento 0 x 2 Internacional

Gols - Lucas Lima aos 43 minutos do primeiro tempo e William aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Orlando e Daniel(SB) – Bruno Itapagipe, Fagner e Xandão(Inter);
Expulsões - Marcelinho (SB) e Ricardo (Inter).
São Bento - Anderson Henao; Duani, Buiu (Ligeiro), Robson e Jorginho (Cabanhas); Orlando, André, Daniel e Alex Sorocaba; Marcelinho e Bruninho (Vitinho). Técnico - Claudinho Anacleto.
Internacional - Fagner; Cazone, Xandão e Bruno Itapagipe; Serginho, Ricardo, Diego Carioca (Anderson Preto), Lucas Lima e Paulo Henrique; Ray (William) e Lucas Biselli(Junior). Técnico: Lelo
Árbitro - Édilar Maria Ferreira
Auxiliares - Osny Antonio Silveira e Mauricio Machado Ferronato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário