Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Santos inicia esta noite no Uruguai a sua luta pelo tri na Taça Libertadores da América

No imponente estádio Centenário, em Montevidéu, contra o tradicional Peñarol, o Santos começa a escrever hoje, às 21h50, o capítulo final de uma trajetória de superação para buscar o tricampeonato na Taça Libertadores da América.

Sensação do País no ano passado, o time de Neymar e cia deixou o show de lado para se redimir. Na primeira fase, à beira da eliminação, trocou de técnico em meio à competição. Venceu por placares mínimos e causou desconfiança na própria torcida.

Desde as quartas de final, teve de aprender a jogar sem Paulo Henrique Ganso, que sofreu lesão muscular na coxa direita antes dos duelos contra o Once Caldas, da Colômbia, e luta agora para retornar ao time na finalíssima, no Pacaembu, no próximo dia 22.

No total, o time da Vila Belmiro chega à decisão com quatro desfalques importantes. Além de Paulo Henrique Ganso, os laterais Jonathan (direito) e Léo (esquerdo), machucados, nem viajaram. O zagueiro e capitão Edu Dracena, expulso no último jogo, acompanha a delegação, mas não entra em campo.

Ficha Técnica:

Peñarol-URU x Santos

Peñarol-URU - Sebastián Sosa; Alejandro González, Carlos Valdez, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Matías Corujo, Luis Aguiar, Nicolás Freitas e Matias Mier; Alejandro Martinuccio e Juan Manuel Olivera. Técnico: Diego Aguirre.
Santos - Rafael; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo, Arouca e Elano; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro - Carlos Amarilla (Fifa-Paraguai).
Horário - 21h50 (de Brasília).
Local - Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário