Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luan fez falta ontem, certo palmeirenses?

Sou um dos maiores defensores do atacante Luan, do Palmeiras. Conheço esse menino há muito tempo, mais precisamente desde seus tempos de União São João de Araras, onde desequilibrava. Sempre comentava com meus amigos: "Esse Luan vai explodir em breve".

É muito fácil ver os palmeirenses descendo a lenha nele. Pois bem, bastou ele estar suspenso para o Verdão perder sua invencibilidade no Brasileirão. Não jogou nada contra o Ceará e mereceu perder por 2 a 0.

É fácil criticar quem não tem nome, quem é humilde. Luan é guerreiro, marca como um volante e na frente está fazendo seus golzinhos. É o pulmão do time. Por mais que jogue bem, tem sempre um fanático o culpando pelos maus resultados. Sacanagem!

Mas nada como um dia após o outro. É na ausência que a gente percebe o quanto somos importantes e Luan, no momento, é uma peça fundamental para o esquema tático de Felipão.

Por isso meus amigos alviverdes, pensem bem antes de encontrar um alvo para descarregar sua raiva pela carência de títulos do clube. Sei que o momento não é dos melhores, mas Luan vem cumprindo seu papel. Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário