Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Winner faz 1 a 0 em São José com show


A Winner/Limeira venceu o São José, em casa, e abriu a vantagem de 1 x 0 na série de playoffs oitavas de final do Novo Basquete Brasil 3. O armador dominicano Ronald Ramon foi o cestinha e o destaque do jogo com 25 pontos, 2 rebotes e 2 assistências, seguido do outro armador da equipe, Eric Tatu, com 19 pontos, 3 rebotes e 3 assistências. Pela equipe de São José dos Campos, a dupla Fúlvio e Murilo se destacou, anotando 15 e 13 pontos, respectivamente.

A partida começou com as jogadas ofensivas se sobressaindo. A Winner, liderada por Ramon, venceu o primeiro quarto por 25 x 19. No segundo quarto do jogo, sob as instruções do técnico Demétrius Ferracciú, a equipe limeirense melhorou sua defesa e aumentou a vantagem no placar. No intervalo do jogo, Winner 44 x 31 São José.

Após o intervalo, os armadores deram show para suas torcidas. Ronald Ramon com jogadas plásticas levantava os limeirenses e Fúlvio com seus dribles característicos mantinha o sonho da virada joseense. O terceiro quarto terminou com a Winner vencendo por 71 x 55.

No último quarto da partida, o panorama não mudou, a superioridade limeirense continuou e os comandados do técnico Demétrius venceram por 90 x 76.


“A equipe se comportou muito bem, principalmente defensivamente, e aproveitou os contra-ataques com efetividade. Nada está ganho, foi apenas o primeiro jogo, precisamos manter o foco e ir para São José com o mesmo espírito. A torcida limeirense mais uma vez fez a diferença e incentivou o time no momento certo”, afirmou o técnico.

A próxima partida será no domingo, às 12h00, em São José dos Campos (SP) com transmissão AO VIVO para todo o Brasil pelo canal pago Sportv.

André Bambu sofre lesão

O pivô André Bambú sofreu um corte na pálpebra do olho esquerdo em um lance com o ala Fabrício, de São José. O incidente aconteceu no último quarto da partida. O atleta foi atendido pelo médico da equipe, Dr. Adolfo Davoli Nabas, e passará por exames na manhã desta sexta feira. “O Bambu precisou levar três pontos na pálpebra e será avaliado por um oftalmologista. Vamos aguardar a definição do especialista para sabermos se ele estará liberado ou não para a próxima partida”, afirmou o médico da equipe.

Homenagem a APAE

No intervalo da partida, a Winner homenageou a APAE Limeira pelos serviços prestados à população com uma camisa do título paulista, autografada pelos jogadores. A Unimed Limeira também foi presenteada com o uniforme pelos seus 10 anos de parceria e incentivo ao basquete limeirense.

Ainda no intervalo, a equipe realizou uma grande ação para presentear seus torcedores mirins. Em parceria com a loja de brinquedos Ri Happy foram distribuídos mais de 400 brindes. Para os adultos, um vale compras de 150 reais da loja de sapatos Trilha Natural foi sorteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário