Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tópicos da coluna Dois Toques de hoje

AGORA, chegou a vez de o Limeirão passar por uma blitz do MP. Algumas irregularidades, apontadas há algum tempo, devem ser sanadas, caso contrário o estádio corre o sério risco de ser interditado. E em acontecendo esse fato, muitos seriam os prejudicados, apesar de haver a promessa de que se a Inter conseguir a classificação para a fase final da A-3, o estádio sediaria as partidas.

COMO o Comendador Agostinho Prada também está na mira da justiça, com uma série de irregularidades que dificilmente serão sanadas ao longo dos anos, é bem provável que em breve some te o Limeirão esteja apto para abrigar atividades esportivas dos dois clubes de limeira. E, claro, com o tempo o desgaste será maior do Major Levy, que já está com sérios problemas em sua infraestrutura.

HÁ ALGUM tempo, foram relatados à coluna os sérios casos de infiltração nos muros do estádio, fruto de vazamentos nas tubulações hidráulicas. Pela manifestação do promotor Bevilacqua, é preciso que se tome providências sobre vários problemas apontados.

E CONFORME disse ontem o presidente do Independente, José Marcelo de Assis ao Painel Esportivo, já a partir de sábado as categorias sub-15 e sub-17 do Independente estarão disputando jogos no Limeirão.

RESUMINDO: nem mesmo o prefeito ou alguma autoridade esportiva da cidade parece ter a mínima vontade de interceder e resolver de uma vez por todas com os problemas que passam os nossos combalidos estádios. Logo eles serão engolidos por buracos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário