Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

São Paulo vai para o tudo ou nada

O São Paulo empatou apenas uma vez em 19 jogos na temporada e hoje terá de confirmar este lema de "tudo ou nada" contra o Santa Cruz, às 21h50, na Arena Barueri. Para reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no Recife, o time de Paulo César Carpegiani precisa vencer por dois gols de diferença - se ganhar pelo mesmo placar, a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil será definida nos pênaltis.

Os pernambucanos, que devem disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, se tornaram uma dor de cabeça inesperada para os tricolores. Após bater com facilidade o Treze-PB (3 a 0) e evitar o jogo de volta na primeira fase, o São Paulo chegou embalado para o duelo no estádio Arruda contra o Santa Cruz. Mesmo jogando melhor, a equipe de Carpegiani sentiu a força da torcida rival (46 mil presentes) e acabou derrotada em um lance infeliz de Rodrigo Souto, que marcou contra.

O tropeço serviu para ligar o sinal de alerta no time do Morumbi, que evita o favoritismo em Barueri. A tendência é de que o técnico coloque em campo o mesmo time que bateu o Mirassol (1 a 0), pelo Paulistão. As únicas alterações devem ser a volta de Dagoberto e Rhodolfo, que cumpriam suspensão.

Outros jogos:

19h30 - Botafogo x Paraná Clube (ida 2 x 1)
21h00 - Caxias x Botafogo/PB (ida 1 x 0)
21h50 - Vasco da Gama x ABC (ida 0 x 0)
Atlético/MG x Grêmio Prudente (ida 1 x 2)
Bahia x Paysandu (ida 0 x 0)
Santo André x Sampaio Corrêa (ida 2 x 3)

Ficha Técnica:

São Paulo x Santa Cruz

São Paulo - Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda, Alex Silva e Juan; Jean, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Santa Cruz - Tiago Cardoso; Thiago Matias, André Oliveira e Everton Senna; Cléber Goiano, Jeovânio, Wesley, Natan e Renatinho; Landu e Gilberto. Técnico: Zé Teodoro.
Árbitro - Gutemberg de Paula Fonseca (RJ).
Local - Arena Barueri, em Barueri, às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário