Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

São José faz 2 a 1 na Winner/Limeira


O São José venceu a Winner/Limeira por 72 a 60, e conseguiu virar a série de oitavas de final do NBB3. Os joseenses haviam perdido a primeira partida, em Limeira, por 90 x 76, mas conseguiram duas vitórias consecutivas em casa, deixando o confronto em 2 a 1: 92 x 77 e 72 x 60.

O ala do São José, Renato Lamas, foi o cestinha do confronto, com 20 pontos. Além dele, o pivô Rafael Mineiro também se destacou pelo time vencedor, com 12 pontos e 9 rebotes. Pela Winner, o ala Diego foi o principal nome, anotando 16 pontos.

A Winner começou bem a partida, chegando a abrir 12 pontos no placar, e assustou o time da casa. Porém, o armador Eric Tatu sofreu uma lesão no tornozelo no fim do primeiro quarto, que prejudicou o atual campeão paulista. O São José aproveitou o momento e conseguiu se recuperar na partida.

Com um bom desempenho do ala Renato, os joseenses viraram o placar e tiveram tranquilidade para se manter na liderança até o final do jogo.

O quarto jogo da série entre São José e Limeira será neste domingo, às 12h. Com uma vitória, os joseenses garantem a classificação para as quartas de final do NBB. Se a Winner vencer, provocará o quinto jogo na quarta-feira, às 20h, em São José dos Campos.

*** Texto e foto do site oficial da LNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário