Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Reunião define futuro da Inter de Limeira

O elenco da Internacional de Limeira, a comissão técnica e a diretoria participaram de uma reunião na manhã de hoje, para definir o futuro da equipe no ano de 2011. Ainda chateados com a eliminação do Campeonato Paulista da Série A-3, jogadores tentavam esquecer o ocorrido e esperavam ansiosos pela definição.

Depois de mais de uma hora conversando, ficou definido que todo elenco se reapresentará no dia 2 de maio, independente se a equipe participará ou não da Copa Paulista. Sobre essa competição, o presidente Ailton Vicente de Oliveira se mostrou muito confiante e disse que fará de tudo para que a equipe possa disputá-la.

“Estamos trabalhando para colocar a Inter na Copa Paulista. Apesar de não conseguir índice técnico pelo Paulistão, poderemos entrar na vaga de algumas equipes que não se interessem em jogar a competição”, afirmou o presidente.

Com o descanso para o elenco profissional, as atenções agora se voltam para a equipe Sub-20, que disputará o Campeonato Paulista da categoria. A Inter realizará, na próxima segunda-feira, uma peneira para selecionar jogadores para a disputa desta competição. Mais informações sobre a peneira é só acessar www.interdelimeira.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário