Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quadrangular de Franca começa hoje

Franca e Pinheiros iniciam hoje, a briga por uma vaga na final do Torneio Interligas. Além dos times brasileiros, Libertad Sunchales e Atenas de Córdoba, da Argentina, também formam o quadrangular, que se estende até o dia 17 e será sediado na cidade de Franca.

Líder da fase de classificação do NBB, o Franca será o anfitrião a torcida promete lotar o Pedrocão para incentivar os jogadores da equipe. O primeiro adversário será o Atenas de Córdoba, que terminou em quarto lugar na fase de classificação da Liga Argentina.

A outra equipe brasileira que também está de olho na vaga para final é o Pinheiros, que terminou a fase de classificação do NBB em segundo. O primeiro adversário do time paulista será o Libertad Sunchales, terceiro no campeonato argentino. Esta é a primeira vez na história que o Pinheiros disputa uma competição internacional.

O vencedor deste segundo quadrangular enfrenta o Obras Sanitárias (ARG), que venceu o Grupo A do Torneio Interligas, realizado em Mendoza (ARG), superando o Peñarol (ARG), Uniceub/BRB/Brasília e Flamengo. A decisão será no dia 21 de abril.

Confira os confrontos:

15/04 (Sexta-feira)
19h - Pinheiros/SKY x Libertad (ARG) - J1
21h - Vivo/Franca x Atenas (ARG) - J2

16/04 (Sábado)
19h - Vencedor J1 x Perdedor J2
21h - Vencedor J2 x Perdedor J1

17/04 (Domingo)
19h - Perdedor J1 x Perdedor J2
21h - Vencedor J1 x Vencedor J2

Nenhum comentário:

Postar um comentário