Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

Obrigado Guilherme Teichmann pela camisa


É sempre bom rever os amigos, em especial o ala/pivô Guilherme Teichmann, um dos maiores ídolos da torcida da Winner/Limeira. Domingo no Vô Lucato, o seu Mengão perdeu por 79 a 69, mas tenho certeza que ele não ficou tão triste assim, pois foi ovacionado pelos limeirenses, que a todo momento pediam a sua volta. Foi de arrepiar.

Para minha alegria, ganhei do jogador sua camisa de aquecimento. Todos sabem que eu sou vascaíno, mas terei o maior prazer de usar essa camisa em meus joguinhos de basquete, pois pertence a um dos jogadores mais brilhantes que passaram por aqui. Além dissso, o considerado um amigo de verdade, pois era meu grande companheiros nas viagens para transmitir os jogos da Winner, assim como Bruno Fiorotto.


Guilherme ficou chateado por não presentear mais torcedores, mas tinha pouco material à disposição. No fim, o Denis Fernando, assessor da Winner, também ganhou uma camiseta idêntica. Só tenho que agradecer meu ídolo e desejar toda sorte do mundo. Espero que ele retorne a Limeira o mais rápido possível. Imagine ele de um lado e do Daniel Alemão do outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário