Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

A CHUVA que caiu ontem pela manhã em Limeira acabou sendo a responsável pelo cancelamento do jogo-treino entre Independente e um time comandado pelo volante Mineiro, ex-São Paulo. Os dirigentes ficaram preocupados com as condições do gramado do Pradão e tomaram a decisão antes do almoço. Curiosamente, abriu um baita sol à tarde.

------------------

APÓS aconselhar o amigo Adriano Imperador a acertar com o Corinthians, o ex-jogador Ronaldo poderá trazer mais um reforço renomado para o Parque São Jorge. O alvo agora é o meia holandês Clarence Seedorf, de 35 anos, que atua pelo Milan.

--------------------

VOU COBRIR hoje à noite para o Segunda Esportiva da TV Jornal, o jogo entre XV de Piracicaba x Monte Azul, às 20h, no Barão de Serra Negra. Será uma matéria especial, com os bastidores do duelo e depoimento de torcedores. Se o Nhoquim vencer, dará um passo gigantesco para retornar a eleite do futebol paulista.

-----------------------

OS OUTROS três jogos de hoje pela fase final da Série A-2 são: 15h - Rio Preto x Guarani e às 20h - Catanduvense x Atlético Sorocaba e São José x Comercial.

-----------------------

A WINNER quebrou seu recorde de rebotes em uma única partida pelo Novo Basquete Brasil. Foram 44 na vitória contra o Flamengo, domingo no Vô Lucato, por 79 a 69, contra 39 na vitória contra Saldanha da Gama em 2009, no Nosso Clube. Desse total, 15 foram do ala André Bambu, que também quebrou seu recorde pessoal.

-----------------------

REPÓRTER Naldo Dias, também conhecido por "pitbull', receberá os abraços de familiares e amigos hoje, pois ele que comemora mais um aniversário. Ligado à área esportiva há várias décadas, Naldinho é setorista da AA Internacional desde 1982 e também integrante da equipe de esportes da Rádio Educadora 1020 AM, que é formada em sua maioria pelo pessoal da Gazeta de Limeira. O homenageado tem também duas colunas que são publicadas aos domingos, além de brilhante repórter policial. Felicidades e votos de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário