Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Inter/RS pode se classificar hoje na Libertadores

Trinta e um anos depois de perder a decisão da Taça Libertadores da América como jogador que se despedia do Internacional/RS, Paulo Roberto Falcão está de volta à competição como comandante do time que busca o tricampeonato. Seu primeiro desafio é confirmar a vaga para as oitavas de final contra o Emelec, hoje, às 20h15, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Aparentemente, a tarefa do Internacional é fácil. O time brasileiro é líder do Grupo 6, com 10 pontos, e mantém a posição com uma vitória ou garante a passagem para a próxima fase com um empate. Só corre algum risco se perder porque seria ultrapassado pelo clube do Equador, que tem 8. Mesmo assim, só ficaria de fora se o Jaguares, que tem 9 pontos, vencer o já eliminado Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Ficha Técnica:

Internacional/RS x Emelec-EQU

Internacional/RS - Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Emelec-EQU - Javier Klimowicz; Carlos Andres Quiñonez, Wilson Morante, Gabriel Achilier e Oscar Bagui; Fernando Gaibor, Pedro Quiñonez, Fernando Giménez e Enner Valencia; Cristian Menéndez e Walter Iza (Edison Mendez). Técnico: Omar Azad.
Árbitro - Oscar Ruiz (Fifa-Colômbia).
Horário - 20h15.
Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário