Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Inter de Limeira vai para a última rodada precisando apenas empatar em Taubaté

A Internacional precisa estar preparada para uma verdadeira guerra domingo em Taubaté. Mesmo vencendo o Grêmio Osasco, sábado à noite no Limeirão por 2 a 0, gols de Lucas Biselli e Lucas Lima, o Leão ainda não se garantiu matematicamente na próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3.

A equipe limeirense ganhou uma posição, pulando do quarto para o terceiro lugar do Grupo 2, com 26 pontos. Como o Velo Clube venceu o Flamengo, em Rio Claro, por 3 a 0 e o Taubaté segurou o empate por 1 a 1 em Taboão da Serra, o Leão não poderá perder no Vale do Paraíba, caso contrário correrá uma sério risco de ser eliminado.

Seria um castigo muito grande pela reação fantástica que teve no returno, com uma invencibilidade de 9 jogos (6 vitórias e 3 empates). Se a Inter perder e simplesmente o Flamengo vencer o Paulínia, em Guarulhos, os times do Osasco, Velo Clube, Taubaté e Flamengo seriam os classificados para os quadrangulares finais. A Inter poderá até perder para o Burro da Central, desde que o Flamengo não vença o desesperado Paulínia e o Juventus não ganhe do Taboão da Serra, na Rua Javari.

O técnico Lelo sabe que a vida do alvinegro não será nada fácil na última rodada, ainda mais pela pressão que a torcida local exercerá no Joaquinzão, mas terá todo o elenco à disposição, incluindo os retornos de Cazone e Ricardo.

Um comentário:

  1. LEÃO: Seu lugar é na Segunda Divisão desde 1975... PIMBAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir