Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Inter de Limeira realizará peneira

A Internacional de Limeira realizará na próxima segunda-feira, peneira para garotos nascidos em 1992 e 1993. O teste visa formar a equipe que disputará o Campeonato Paulista Sub-20.

O teste será realizado a partir das 14h no Limeirinha, campo que fica ao lado do Limeirão. É importante que os interessados compareçam pelo menos meia hora antes do marcado.

Para o teste, os garotos devem levar os seguintes materiais esportivos: camisa, calção, caneleiras, meias e chuteiras. Evitar o uso de camisas relacionadas a outros clubes. É de extrema importância que leve também um atestado médico que confirme que o atleta esteja apto a realizar atividades físicas.

Os interessados em realizar o teste devem entrar em contato pelo email peneira2011@interdelimeira com as seguintes informações: nome completo; data de nascimento; endereço; telefone; clubes que atuou; último clube; posição que atua.

Caso o interessado não tenha acesso à internet, deve entrar em contato com a secretaria do Limeirão no fone (19) 3442.9301.

Nenhum comentário:

Postar um comentário