Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Inter de Limeira firma novas parcerias

A Internacional de Limeira concretizou nessa semana mais três parcerias e lançou também a loja virtual, que comercializará produtos oficiais para todo Brasil. O Departamento de Marketing busca fidelizar os parceiros, seguindo o planejamento que visa tonar a Inter um clube autossustentável.

A Limer-Fibras, empresa que atua na fabricação de diversos produtos usando a fibra de vidro, fornecerá as lixeiras para o Estádio Major José Levy Sobrinho. Essas lixeiras, nas cores do clube, serão colocadas em volta das arquibancadas, tornando o Limeirão muito mais limpo, já que, atualmente, o estádio não dispõe de nenhum desses recursos.

Já a Ri Happy e a Hasbro Brinquedos patrocinarão o uniforme das equipes sub-11 e sub-13, que disputarão o Campeonato Paulista das categorias. Também realizarão a distribuição de brindes e ações durante as partidas no Limeirão.

A loja virtual, em parceria com a Esportes Avenida, passa a comercializar os produtos oficiais da Internacional que podem ser despachados para todo Brasil e com pagamento no cartão de crédito em até 6 parcelas sem juros. O endereço é www.lojadainter.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário