Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Fui homenageado pelo Independente



Recebo o abraço do gestor José Rubens, novo parceiro do Independente

Meu muito obrigado mesmo a diretoria do Independente, através do presidente José Marcelo de Assis e do novo parceiro José Rubens, da ONG Esperança Esportiva. Para minha grata surpresa, fui lembrado e homenageado pelo Galo com uma placa de agradecimento ontem à noite, no Clube de Campo.

O presidente explicou que por eu levar emoção aos torcedores galistas através dos microfones dos 1020 AM da Rádio Educadora/Gazeta de Limeira, merecia a homenagem. Confesso que fiquei emocionado e espero retribuir todo o carinho gritando muitos "Pimbas" para o Galo na Segundona.

Foi um ano memorável para mim, pois também fui homenageado pela Internacional, no Ítalo Brasileiro. Ser reconhecido por dois times que amo de paixão, não tem preço. Torço para os dois irem muito bem em seus respectivos campeonatos, pois nasci em Rio Claro e vim para cá para trabalhar em prol dos dois clubes e torcer pelo sucesso de ambos.

Estou ao lado do repórter José Roberto Bernardo, que me trouxe para Limeira em 1995 para trabalhar na Rádio Educadora 1020 AM. Devo muito a ele


Olha quem apareceu na foto, o ex-presidente Pedro Januário, meu grande amigo


Roberto Martins, Alvaro Zanebom, Antônio Bego, Tatão, Dadona, João Ferraz, Pedro Januário, João Carlos foram outros homenageados.


*** Fotos Renato Silva - Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário