Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fluminense joga sua sobrevivência

O Fluminense vai em busca de mais uma missão improvável. Um clube que ficou marcado em 2009 por uma fuga do rebaixamento tida como impossível, precisa jogar como ainda não fez este ano e de quebra contar com um pouco de sorte para seguir vivo na Taça Libertadores da América. Apenas uma vitória sobre o Argentinos Juniors, às 21h50 (de Brasília), em Buenos Aires, somada a um tropeço do Nacional, no Uruguai, para o América, do México, classifica os tricolores para as oitavas de final da competição.

Eis a incômoda situação de quem não depende de suas próprias forças para avançar. A matemática é simples. Em caso de vitória do Nacional, acabou-se o sonho tricolor de conquistar a América. Empate entre uruguaios e mexicanos força o Fluminense a vencer por dois gols de diferença. Vitória do América e um triunfo simples sobre os argentinos resolvem a parada.

Ficha Técnica:

Argentinos Juniors-ARG x Fluminense

Argentinos Juniors-ARG - Navarro; Sabia, Torren e Gentiletti; Prósperi, Mercier, Basualdo e Escudero; Rius, Salcedo e Niell. Técnico: Pedro Troglio.
Fluminense - Ricardo Berna; Mariano, Gum, Edinho e Júlio César; Diguinho, Valencia, Marquinho e Conca; Araújo (Emerson) e Fred. Técnico: Enderson Moreira.
Árbitro - Wilmar Roldán (Fifa-Colômbia).
Local - Estádio Diego Maradona, em Buenos Aires (Argentina), às 21h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário