Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Curtas do esporte hoje

Santos goleia no futsal
Líder da Liga Futsal, o Santos/Cortiana recebeu no litoral paulista o Praia/Pepsi/Veloz e não decepcionou. Diante da fanática torcida alvinegra, os donos da casa aplicaram a maior goleada da competição até o momento, um sonoro 10 a 0, com direito a três gols de Falcão.

Brasil vice no Futvôlei
Após vencer a equipe de Renato Gaúcho na semifinal, o Brasil 2, do agora deputado federal Romário, foi surpreendido pelo Paraguai, sábado à noite, e acabou perdendo o título do Mundial de Futevôlei 4x4. O time comandado pelo ex-ídolo tricolor Romerito, levou a melhor na decisão disputada nas areias de Ipanema, Rio de Janeiro, vencendo os brasileiros por 2 sets a 0 (25/20 e 25/20).

Judô do Brasil brilha
A seleção brasileira de judô conquistou 14 medalhas no Campeonato Pan-americano, em Guadalajara, no México, e terminou como o melhor país classificado no quadro geral. Com o resultado, o Brasil garantiu vaga nos Jogos Pan-americanos, neste ano.

Cacá Bueno vence em Interlagos
Tricampeão da Stock Car, Cacá Bueno foi o vencedor da segunda etapa da temporada. No Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o piloto da Red Bull levou a melhor sobre Daniel Serra, Ricardo Maurício, que completaram o pódio, e o quarto colocado Tiago Camilo, líder do campeonato. Com a vitória, Cacá Bueno assumiu a terceira posição do campeonato, agora com 30 pontos. Vencedor da primeira etapa, Tiago Camilo segue líder, com 39, seguido por Max Wilson, que tem 32. A próxima etapa está marcada para o próximo dia 17 de abril, em Riberão Preto.

Piloto morre em acidente
O piloto Gustavo Sondermann teve morte cerebral em decorrência de fratura craniana após seu carro ter sido atingido pelo de Pedro Boesel na prova da Copa Montana em Interlagos. Sondermann, de 28 anos, chegou a ser levado para o Hospital São Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário