Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cruzeiro atrás do primeiro lugar

Disposto a garantir o primeiro lugar no Grupo 7 e manter a invencibilidade na Taça Libertadores da América, o Cruzeiro encerra hoje a sua participação na primeira fase da competição contra o Estudiantes, às 21h50 (de Brasília), em La Plata, na Argentina. Somente se aplicar uma improvável goleada, o time argentino poderá tomar dos mineiros o primeiro lugar na chave.

O Cruzeiro, que em cinco jogos conquistou quatro vitórias e um empate, lidera com 13 pontos ganhos e 16 gols de saldo, seguido pelo Estudiantes, com dez pontos e um gol de saldo. Para terminar na primeira posição, a equipe argentina - que também já está classificada para as oitavas de final - precisa vencer o time celeste por mais de sete gols de diferença.

No primeiro jogo, em Sete Lagoas (MG), o time mineiro não tomou conhecimento do adversário e numa apresentação de gala goleou o Estudiantes por 5 a 0, na Arena do Jacaré.

Ficha Técnica:

Estudiantes-ARG x Cruzeiro

Estudiantes-ARG - Agustín Orión; Gabriel Mercado, Facundo Roncaglia, Germán Ré e Nelson Benítez; Maxi Núñez, Darío Steffanatto, Gabriel Peñalba e Pablo Barrientos; Gastón Fernández e Juan Pablo Pereyra. Técnico: Eduardo Berizzo.
Cruzeiro - Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Leandro Guerreiro e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson. Técnico: Cuca.
Árbitro - Roberto Silvera (Fifa-Uruguai).
Horário - 21h50 (de Brasília).
Local - Estádio Único Ciudad de La Plata, em La Plata (Argentina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário