Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova enquete no ar: vote

Acabei de colocar mais uma enquete no meu blog e pergunto exatamente da participação da Winner/Limeira no primeiro playoff do Novo Basquete Brasil 3. Já classificada para a próxima fase, a equipe comandada pelo técnico Demétrius tem 99,9% de chances de enfrentar o São José, com três jogos no Vale do Paraíba e dois no Vô Lucato. O 0,01% pertence ao Minas.

Pergunto a você internauta, qual sua expectativa para este confronto tão esperado. Você tem duas opções: A) Passará pelo São José como no último Campeonato Paulista, quando fechou em 3 a 1 e B) A Águia do Vale vai se vingar e despachar a Winner no Brasileiro? Conto com seu voto. Sua colaboração é muito importante.

Inter bem votada na anterior

A enquete anterior foi sobre as chances da Inter de Limeira na Série A-3. Eram três alternativas e como apenas uma pessoa por computador pode votar, tivemos 175 internautas participando. Obrigado desde já.

Venceu a alternativa A, mostrando a confiança do torcedor leonino. Para 123 internautas, ou 70% dos votos, a Inter se classificará para a segunda fase e lutará como sempre pelo acesso.

Outros 24 internautas, ou seja 13%, apostam que a Inter não se classificará para a segunda fase, mas também não será rebaixada, ficando no bloco intermediário.

Já para 28 pessimistas torcedores, ou 16%, a Inter será rebaixada para a Segundona, como aconteceu há dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário