Pesquisar este blog

sábado, 26 de março de 2011

Inter pronta para outra batalha


Itapirense e Internacional se enfrentam hoje à noite, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo será no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Trata-se de mais uma partida decisiva para a Associação Atlética Internacional, que ocupa a terceira posição na classificação, com 21 pontos ganhos. A novidade para o confronto será o atacante Lucas Biselli, que retornará ao time após cumprir suspensão diante do Taboão da Serra. A partida terá a transmissão da equipe de esportes da Gazeta de Limeira/Radio Educadora.

Por ter uma vitória a mais em relação à Itapirense, a Internacional ocupa a terceira posição na classificação com 21 pontos. São seis vitórias do time limeirense, contra cinco da equipe de Itapira e por isso o vencedor permanecerá no G4 e manterá o sonho de continuar na próxima fase.


A partida está marcada para àss 19h30, onde os comandados do técnico Lelo terão uma díficil missão. No turno inicial da competição, a partida entre ambos terminou empatada no Limeirão por 1 a 1. Aliás, o empate para o time leonino na partida de logo mais, está nos planos dos jogadores e comissão técnica.

Partindo deste princípio, o técnico Lelo, dentro de sua filosofia de jogo, manterá a postura tática da sua equipe como foi nas partidas anteriores, quando atuou fora de Limeira. Isto é, uma equipe determinada cuja marcação será importante para evitar as ações de jogo do adversário nos minutos iniciais.

Diante do retorno de Lucas Biselli, o atacante será a referência da Internacional para chegar à meta adversária. Já o atacante Índio e o volante Henrique, que foram liberados pelo Departamento Médico, serão poupados, uma vez que os jogadores estão com desconforto muscular, mas para a partida diante do Juventus na próxima quarta-feira na Rua Javari, ambos ficarão à disposição do técnico Lelo.


Nas demais posições o treinador leonino manterá a base da equipe que iniciou a partida diante do Taboão da Serra. A equipe leonina deixou Limeira ontem escalada com Marcão; Marquinhos, Cazone e Xandão; Serginho, Cesinha, Ricardo, Rony, Lucas Lima e Paulo Henrique; Lucas Biselli. O árbitro na noite de hoje em Itapira será Carlos Eduardo Corrêa da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário