Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

CARAVANA de leoninos hoje para São Paulo. Saída às 12h, da Praça Toledo de Barros. Preço de R$ 30,00 (sem o ingresso). Mais informações pelos telefones: 9134-5503 (Rêgi) ou 9738-2078 (Heitor).

------------------

NOVA parceira do Independente está mesmo levando o acordo a sério. Segundo informou o setorista César Roberto, da Rádio Educadora, os empresários contrataram uma advogada de São José do Rio Preto, que estaria fazendo o levantamento completo das dívidas do clube, como fornecedores, água e até na Federação Paulista de Futebol. Bom sinal.

--------------------

SÃO PAULO fechou um contrato de patrocínio com a rede da escolas de idiomas Yázigi para a expor a marca nas mangas da camisa até o fim de 2011. Os valores da negociação não foram divulgados.

----------------------

VOLANTE Jean, revelado pela Inter de Limeira, renovou seu contrato com o São Paulo até 2016. Anteriormente, o camisa 2 tinha vínculo com o clube até 2013. Jean é um dos jogadores mais regulares do elenco. Um jogador exemplar.

---------------------

LÍDER de seu grupo na primeira fase, o Brasil estreou com um empate sem gols no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-17, disputado no Equador. Nossa seleção volta a campo na quinta-feira, às 22h10, contra a Colômbia, em Quito.

-----------------

ESTÁ praticamente definido: o São José estará novamente no caminho da Winner/Limeira, desta vez nos play-offs do Novo Basquete Brasil 3. Por ter uma campanha melhor, a Águia do Vale jogará três vezes em casa e duas no Vô Lucato. No último Campeonato Paulista, o time comandado pelo técnico Demétrius eliminou o rival nas quartas-de-final por 3 a 1. Vale lembrar que os dois times ganharam os últimos três paulistas. Só uma catástrofe colocaria Minas contra a Winner.

--------------------

HOJE É dia de abraçar o árbitro limeirense e professor de educação física, Norberto Santos Silveira, o querido Guinho, que completa mais um aniversário. Sem dúvida alguma, o profissional está vivendo a melhor fase de sua carreira, trabalhando de forma muito competente em jogos do Paulistão. Saúde e sucesso amigão!

--------------------

ATENDENDO a uma solicitação do chefe maior Dr Roberto Lucato, o Polvo Ferreira está renunciando ao posto. A medida foi tomada após a quebra da bola de cristal no centésimo gol de Rogério Ceni no clássico de domingo em Barueri. Futuramente um novo polvo será nomeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário