Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parabéns Marcelinho Carioca


Em 01/02/1971, nascia o meia Marcelinho Carioca, que começou no Flamengo e depois foi jogar no Corinthians, onde permaneceu de 1994 até 2001. Nesse período disputou 427 partidas, marcou 206 gols e sagrou-se campeão paulista em 1995, 1997, 1999 e 2001, campeão da Copa do Brasil em 1995, campeão brasileiro em 1998 e 1999 e campeão mundial em 2000.

Depois que encerrou a carreira em 2010, foi trabalhar como Embaixador do Corinthians. Parabéns pé de anjo e muitos anos de vida. Nesta foto, fui até a Boca do Jacaré cobrir a apresentação de Marcelinho no Brasiliense, onde fiz uma entrevista exclusiva para a TV Jornal de Limeira, através do Segunda Esportiva.

*** 1932 - Foi fundado o Mogi Mirim Esporte Clube.

*** 1969 - Nasceu o jogador argentino Gabriel Batistuta, que defendeu a Seleção da Argentina.

*** 1979 - Nasceu o zagueiro Juan, que começou no Flamengo e depois foi jogar na Alemanha e Itália. Também fez parte da nossa seleção de 2006. Hoje defende a Roma.

*** Informações de José Carlos de Oliveira (historiador)

Um comentário:

  1. Edmar meu nome é rosana e meu marido é corinthiano fanatico tem como idolo o marcelinho e o neto gostaria de saber se vc consegue me ajudar a ganhar deles uma camiseta do timão autografada e um video dos idolos desejando um feliz aniversario para ele pois ele faz aniversario dia 07/04 eu gostaria muito de fazer essa surpresa para ele sera que vc pode me ajudar meu email é rosana.mcp@hotmail.com

    ResponderExcluir