Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha foto antiga: "Dia em que fiz uma cesta do meio da quadra em um evento do Teleton"


Esse foi um dos dias mais memoráveis na minha vida. Sem brincadeira, no dia 05/11/2008 "entrei para a história". Participei do Teleton do SBT e disputei uma partida de basquete no Ginásio Vô Lucato, quadra da Winner. Na ocasião jogaram Estereosom/Educadora 1020 AM x Cantores Sertanejos Universitários. Estava 16 a 16 e faltam 2 segundos para o fim do jogo. Recebi um passe no meio da quadra e arremessei. Para minha felicidade, ela caiu e ainda por cima de "chuá". Meu time ganhou e dei inúmeras entrevistas. O feito é comentado até hoje. Veja as fotos. Tem uma que eu estou marcando o cantor Salgadinho, o Katinguelê. Registrado!


Veja eu tentando dar um toco em Salgadinho, do Katinguelê






Time dos cantores do estilo sertanejo universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário