Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Marcas da Winner/Limeira após vitória no sufoco ontem contra o Vitória/ES pelo NBB3


Pela segunda vez consecutiva a Winner/Limeira disputou uma prorrogação. Depois de perder para o Lupo/Araraquara, em Matão, por 100 a 94, no meio de semana, pelas semifinais do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1, o time comandado pelo técnico Demétrius bateu o Vitória/ES, por 91 a 89, no Vô Lucato, pelo NBB3.

Numerologia da Winner após vitória

Winner sofreu seu ponto de número 20.000 em jogos realizados em Limeira.

Foi o 20º jogo da Winner em casa pelo NBB. São 14 vitórias e 6 derrotas.

A Winner disputou sua terceira prorrogação em casa na história de sua participação do NBB. As outras duas foram contra o Universo Brasília, no Nosso Clube (77 x 77 e 88 x 85) e diante do Cetaf/ES, também no Nosso Clube (79 x 79 e 85 x 88).

Winner marcou 91 pontos contra o Vitória/ES. Foi sua maior pontuação no atual NBB, superando os 74 pontos anotados contra o Cetaf/ES, no domingo anterior, no Vô Lucato.

Winner sofreu 89 pontos do Vitória/ES. Foi sua maior pontuação sofrida no atual NBB, superando os 86 pontos sofridos contra o Joinville, no Vô Lucato.

Winner acertou 10 bolas de 3 contra o Vitória/ES, sua melhor marca no NBB3, superando as 9 bolas certeiras na vitória sobre o Lupo/Araraquara, em Matão.

Winner acertou 22 bolas dos 2 pontos contra o Vitória/ES, sua melhor marca no NBB3, superando as 20 bolas certeiras nos jogos contra Joinville, Lupo/Araraquara e Cetaf/ES.

Winner acertou 18 lances livres contra o Vitória/ES, sua melhor marca no NBB3, superando os 11 arremessos certeiros na derrota contra o Joinville, no Vô Lucato.

Winner perdeu 17 bolas contra o Vitória/ES, sua marca mais negativa neste NBB3, superando as 10 bolas perdidas na derrota para o Cetaf/ES, no Vô Lucato.

Armador Eric Tatu passou dos 100 pontos em jogos disputados em Limeira pelo NBB.

Eric Tatu completou 29 bolas dos 3 pontos no NBB, deixando para trás seu amigo Betinho, com 28, e assumindo o quarto lugar no ranking limeirense.

Eric Tatu completou 32 bolas dos 2 pontos no NBB, deixando para trás novamente Betinho, com 31, e assumindo o oitavo lugar no ranking limeirense.

Eric Tatu completou 37 bolas recuperadas no NBB, passando de uma só vez o ala Edu (33) e o armador Nezinho (35), e ficando atrás apenas de Shamell (47) e Guilherme Teichmann (49).

Eric Tatu cometeu 67 faltas no NBB, passando Nezinho (66) e assumindo o sexto lugar no ranking limeirense.

Daniel Alemão deu seu 7º toco no NBB, igualando Edu. Ele está a um toco de igualar Nezinho.

Armador dominicano Ronald Ramón ultrapassou as 50 faltas pela Winner.

Ala norte-americano Durelle Brown foi o cestinha com 17 pontos. Foi a sexta vez que ele termina como o maior pontuador da Winner nesta temporada.

Armador Luís Fernando Pascotti está de volta a Winner. Ele reestreou no domingo e completou 105 jogos oficiais pela equipe limeirense. Esse está literalmente em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário