O ataque galista ganhou um novo reforço para a sequência da Copa Paulista. Robinho está de volta e se apresenta hoje ao técnico Álvaro Gaia.
O jogador, que marcou 10 gols em 24 jogos na última Série A-3 - foi o vice-artilheiro, atrás apenas de Diogo com 12 gols -, não teve seu contrato renovado com o Independente, deixando o clube logo após a desclassificação no quadrangular final.
Mas depois de uma nova negociação, as partes chegaram a um acordo e Robinho está volta ao Galo. Só que desta vez ele terá que brigar pela posição, bem ao contrário do primeiro semestre, onde era titular absoluto. Para esta posição o Galo trouxe Tom (Velo Clube), Alex Cambalhota (Internacional) e Léo Souza (Batatais).
Gaia gostou do retorno do jogador e acredita que o mesmo não precisa provar mais nada para ninguém. "A vice-artilharia na A-3 já comprova a qualidade do jogador, que vem para somar ao nosso grupo. É experiente e conhece quase todos do elenco", comentou.
A torcida só espera que o aproveitamento do artilheiro seja melhor, pois o mesmo perdeu o chamado "caminhão de gols" na A-3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário