O Independente agradou nos amistosos e está decepcionando na Copa Paulista. Depois de perder na estreia para o Sertãozinho (2 x 1) e empatar sem gols com o Comercial no fim de semana (0 x 0) no Pradão, o Galo perdeu ontem à noite para a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa, por 2 a 0, se complicando ainda mais na classificação. Com mais este tropeço, o alvinegro limeirense figura na última posição do Grupo 2, com apenas 1 ponto ganho e ainda não folgou na competição.
Quando o primeiro tempo parecia caminhar para um empate sem gols, a Ferroviária abriu o placar. Aos 44 minutos, Igor serviu Wilson Júnior, que driblou seu marcador e com estilo tocou na saída de Geison: 1 a 0. O técnico Álvaro Gaia foi furioso para os vestiários com o gol sofrido.
O Independente voltou mais disposto para o segundo tempo. Quando estava próximo do empate, sofreu o segundo gol. Aos 8 minutos, após boa trama ofensiva do time da casa, a bola sobrou para Luis Guilherme, que venceu o goleiro Geison: 2 a 0.
O Galo não se abateu e continuou criando boas oportunidades, como aos 27, quando Bruno Lopes exigiu boa defesa de Everton. Aos 32, Roni foi ao ataque e chutou forte. A bola raspou a trave da Ferrinha. O alvinegro pressionava, mas o gol de honra não saia. Na última chance do jogo, Everton fez ótima defesa no chute de Roni.
O Galo volta a jogar no sábado, às 17h, diante do XV de Piracicaba, no Pradão.
Ficha Técnica
Ferroviária 2 x 0 Independente
Gols - Wilson Júnior aos 44'/1T e Luís Guilherme aos 8'/2T (AFE)
Local - Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
Árbitro - Rogério Gustavo Garcia
Auxiliares - Ricardo Pavanelli Lanutto e Alexandre Médice Gouveia
Público - 148 torcedores
Renda - R$ 478,00
Independente - Geison; Roni, Josimar, Denner e Bruno Lopes; Leandrão, Fabiano (Xandão), Renan e Moisés (Léo Souza); Tom (Allan) e Alex Cambalhota. Técnico - Álvaro Gaia.
Ferroviária - Everton; Wesley, Muller, Alemão e Bruno (Leonardo); Nildo, Renan, Romarinho e Luís Guilherme (Morato); Wilson Júnior e Hygor (Walker). Técnico - Jorge Saran.
Ocorrências - cartões amarelos para Muller, Hygor e Wesley (FE), Léo Souza, Josimar e Alex Cambalhota (IN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário