Téssio Henrique Cruz Ortuzal Ormus da Silva. O tamanho do nome do zagueiro do Independente foi o tamanho do susto que levou no domingo, no empate com o Paulista por 2 a 2, no Pradão, pela Copa Paulista.
O becão marcou o gol de empate no segundo tempo, mas não teve como comemorar. Após cabecear para o gol e marcar, o zagueiro sofreu um violento choque com Patrick, zagueiro do Paulista, e desmaiou em campo. Foram minutos de tensão no estádio, até a condução do mesmo à Santa Casa.
Com o rosto inchado e com um corte no lábio, Téssio ficou em repouso ontem na Casa do Atleta. Ele contou que não se lembra de nada do que aconteceu e que acordou meia hora depois do incidente, já na Santa Casa. "Fiquei cerca de meia hora inconsciente, até que voltei ao normal", contou.
Natural de Andradina e autor do primeiro gol do Galo nesta Copinha, Téssio, que deve ser desfalque certo na partida de sábado contra o Capivariano, no Pradão, disse que não quer ver a imagem do choque pela televisão e que só de ler a Gazeta de Limeira ontem, ficou assustado com as fotos.
"Choques acontecem, ainda mais quando se é zagueiro. Quero pensar apenas no futuro e agradecer a Deus que nada de mais grave aconteceu", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário