O Palmeiras oficializou hoje o acerto com o volante limeirense Correa. Aprovado nos exames médicos, o jogador de 31 anos, que atuou pelo Verdão de 2003 a 2006, será apresentado amanhã, na Academia de Futebol, logo após o treino.
Antes do seu retorno ao time paulista, Correa estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, clube com o qual rescindiu seu contrato. O volante não era a primeira opção para a vaga, já que a diretoria alviverde sonhava com a contratação de Guilherme. Mas o volante trocou a Portuguesa pelo Corinthians, alegando que o "coração corintiano falou mais alto".
Com passagens por São Bento, XV de Piracicaba antes de chegar ao Alviverde pela primeira vez, Correa atuou em 192 jogos pelo Palmeiras, onde marcou 15 gols.
Depois do Verdão, o volante foi para o Dínamo de Kiev, onde ficou até 2009. Após retornar ao Brasil, defendeu o Atlético-MG, entre 2009 e 2010.
Campeão mineiro pelo Galo, foi para o Flamengo antes de retornar ao time ucraniano nesta temporada. No Palmeiras, o volante será mais uma opção para as jogadas de bola parada, um dos pontos fortes do time de Luiz Felipe Scolari e que já conta com o experiente meio-campista Marcos Assunção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário