Independente e Rio Branco se enfrentam hoje, às 20h, no Pradão, com a missão de conquistar os três pontos e a reabilitação na Copa Paulista. O jogo não terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM.
Na estreia, contra o Capivariano, o time comandado pelo técnico Wagner dos Anjos venceu por 3 a 2. Contra o XV de Piracicaba e Guaçuano, duas derrotas por 1 a 0.
Já o Rio Branco, perdeu na estreia para o Ituano, em casa, por 1 a 0. Na sequência, perdeu para o Capivariano por 2 a 1 e se recuperou na última rodada ao vencer o Guaçuano por 2 a 1. Ao todo, os dois times possuem duas derrotas, uma vitória, três gols a favor, quatro contra e um aproveitamento de 33,3% dos pontos em disputa.
Durante a semana de preparação, o técnico Wagner dos Anjos conversou demoradamente com os atletas e optou por realizar os treinamentos no período noturno.
A boa notícia da semana foi a reguralização do volante Tutu que aguardava a liberação junto a Federação Paulista de Futebol para que estivesse a disposição do treinador.
Outro que também estará a disposição é o atacante Romerito que ainda não fez sua estreia com a camisa do Independente. Na primeira partida, não foi relacionado devido problemas particulares. No segundo compromisso, foi relacionado, mas não foi aproveitado. E contra o Guaçuano, assistiu a partida da arquibancada.
Já o atacante Baiano, que participou dos três compromissos iniciais, promete empenho e dedicação.
"É a partida da reabilitação, sem dúvida. Jogando em casa e com o apoio da torcida, precisamos correr dobrado e conquistar a vitória. Vamos respeitar a equipe do Rio Branco, mas a disposição e a entrega buscando os três pontos serão determinantes", frisou.
Na próximo partida, válida pela 6ª rodada, o Independente enfrentará o Ituano, fora de casa, às 15h.
Ficha Técnica
Rio Branco x Independente
Independente - Alex; Morales, Marcão, Luiz Felipe e Téssio; Herbert, Juninho, Renato Pedra e Romarinho; Baino e Rogério - Técnico: Wagner dos Anjos.
Rio Branco - Éder; Ricardo Lopes, Bernardi, Jean e Marcus Vinícius; Rodrigo Celeste, Daniel Costa, Rafael Jataí e André Luís; Tito e Júlio Madureira - Técnico - Moisés Egert.
Arbitro - Mateus Pulini.
Auxiliares - Rafael Tadeu Alves de Souza e Leandro Fernandes Rodrigues.
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h.
*** Matéria de Denis Suidedos
Nenhum comentário:
Postar um comentário