Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de maio de 2012

Pradão recebe hoje as finais do 1º de Maio

 Será conhecido na manhã de hoje, no Estádio Comendador Agostinho Prada, o campeão do 66º Torneio 1º de Maio de Futebol. Cobertura total do Segunda Esportiva da TV Jornal.

Na edição deste ano foram inscritas 43 empresas, sete a menos do que no ano passado. Foram marcados na primeira fase 66 gols em 36 jogos, média de 1,83.

Nove partidas foram decididas nas penalidades máximas. A maior goleada foi registrada pela Newmaq em cima da Lucato: 6 x 0, na Praça de Esportes Eduardo Basso, no Cecap.

Mahle, Furlan, Casa do Tubo, TRW, Covre Transportes, Fumagalli e CCS brigarão pelo título.

A TRW foi campeã de grupos na Lagoa Nova 2, após vencer a BL Bittar por 1 a 0, a Elektro por 2 a 0 e a Zaccaria por 4 a 2 nos pênaltis, após empate sem gols.

A Mahle venceu a chave da Lagoa Nova 1, vencendo Tecipar e Tecnos por 1 a 0 e a Comau por 3 a 0.

Na Praça do Cecap o ganhador foi a Fumagalli, que venceu a Fachini por 1 a 0 e a Newmaq nos pênaltis por 3 x 2, após empate sem gols no tempo normal.

No Santa Adélia o campeão foi a Furlan, que bateu a Engep por 1 a 0, Brevini por 2 a 0 e Ajinomoto, nos pênaltis, por 6 x 5, após empate sem gols no tempo regulamentar.

A Casa do Tubo se classificou jogando no CT Pinóquio. O time dos atacantes Dega e Matheus Martins passou fácil por Foz do Brasil por 4 a 2 e High Tech por 4 a 0. Nos Funcionários, a vaga ficou com a CCS, que venceu seus três jogos por 1 a 0, contra Burigotto, Papirus e Limer Stamp.

Para completar, no Pradão, a Covre Transportes carimbou seu passaporte para as finais ao vencer dois de seus três jogos nos pênaltis, contra GF Lanternas (1 x 1 - 5 x 4) e Plasticor do Brasil (1 x 1 - 4 x 3). A outra vitória foi sobre a Madewal por 2 a 0.

Em 2011 

No ano passado a campeão foi a TRW. Após empate sem gols no tempo normal com a CCS, vitória nos pênaltis por 5 a 4. Para chegar à decisão, a TRW venceu a Engep (3 x 0), Fumagalli (2 x 1), Tecnos (2 x 1), Máquinas Furlan (2 x 0), Faurecia (0 x 0 - 4 x 3).

O artilheiro da competição foi o goleador Alex, da Newmaq, com 8 gols, enquanto o goleiro Carlos Roberto Pavan, da CCS, foi o menos vazado, tendo passado toda a competição sem ter sofrido sequer um gol. Com o título da TRW, a empresa Faurecia acabou com o troféu de terceira colocada, com a Newmaq terminando em quarto lugar.


Finais no Pradão: 

8h - Mahle x Furlan
8h45 - Casa do Tubo x TRW 9h15 - Covre x Fumagalli
9h45 - CCS x Venc1
10h15 - Venc2 x Venc3
10h45 - Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário