SEGUNDA Esportiva acompanhará o clássico regional Internacional x XV de Piracicaba, hoje, às 9h, no Limeirão, pelo Campeonato Paulista Sub-15. Melhores momentos serão exibidos na segunda-feira, às 20h30, na TV Jornal. É o duelo do líder contra o vice-líder.
----------------------------
LEANDRO Bizzio Marinho será o árbitro da final do Campeonato Paulista da Série A-3 entre Rio Branco x Grêmio Osasco, amanhã, às 10h, no Décio Vitta, em Americana. No jogo de ida, empate sem gols.
----------------------------
BRASILEIRÃO começa hoje. Apontaria como favoritos ao título, nesta ordem: Santos, Corinthians, São Paulo e Inter/RS. Como sérios candidatos ao rebaixamento: Portuguesa, Figueirense, Náutico e Sport.
----------------------------
GUARANI não conquistou o título paulista, mas saiu no lucro com as duas finais no Morumbi. Ao todo, o Bugre arrecadou R$ 2.001.572,30 com as bilheterias e a premiação por ter chegado ao vice-campeonato.
----------------------------
IMAGINE se o pênalti que Paulo César de Oliveira marcou para o Santos na final de domingo fosse para o Corinthians. O mundo estaria falando até hoje. Ave Maria!
----------------------------
DOS DEZ jogos com menores públicos no Paulistão deste ano, sete envolveram o São Caetano.
----------------------------
DESFALQUES de hoje na final da Copa dos Campeões da Europa. No Chelsea estão fora Ivanovic, Terry, o brasileiro Ramires e Meireles. No Bayern, Badstuber, Alaba e o também brasileiro Luis Gustavo.
----------------------------
BENFICA fechou uma parceria com uma funerária de Portugal. Ou seja, cada torcedor do clube terá privilégios e descontos quando morrer. Se a moda pega!
----------------------------
SANTA CRUZ e Estudantes estão nas semifinais do Regionalzão. O time de Roberto Martins eliminou o Cruzeiro, de São Pedro (1 x 0 e 5 x 0), enquanto o time do presidente Rochinha passou pelo Juventus de Rio Claro (2 x 1 e 1 x 1). A próxima fase começará no domingo, às 10h: Santa Cruz x José Ometto, de Araras (Pradão) e Saltinense x Estudantes (Saltinho).
----------------------------
ACHO um tremendo erro um jogador comemorar um gol ou uma conquista tirando a camisa. Como fica o patrocinador do clube nessa hora? Seria um baita retorno por todo investimento feito até aquele momento. Os diretores deveriam orientar seus atletas, principalmente em decisões, onde a visibilidade é ainda maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário