A esperada revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva não ocorrerá no UFC 147. O presidente do UFC Dana White anunciou que Belfort fraturou a mão e não terá condições de participar da luta.
Isso foi informado na coletiva de imprensa após a edição 146, que contou com vitória de Junior "Cigano" dos Santos sobre Frank Mir em defesa do cinturão dos pesados.
"Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mai sei que irei voltar forte", disse Belfort em seu Twitter.
Wanderlei, porém, segue confirmado para o UFC 147, que ocorre em Belo Horizonte no dia 23 de junho no Mineirinho. De acordo com Dana, haverá a tentativa de achar um substituto para Belfort no evento principal da noite.
A luta serviria como encerramento da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter, e terá as finais entre os lutadores do programa. O card conta também com as lutas entre Fabrício Werdum e Mike Russow, Yuri Alcântara e Hacran Dias e Milton Vieira e Felipe Arantes.
Caso Belfort e Silva se enfrentasse, seria a reedição de histórico confronto ocorrido em 1998 no UFC Brazil no Canindé. Na ocasião, Belfort arrasou o adversário e venceu por nocaute em apenas 44 segundos de luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário