O Engenhão não tem o mesmo desenho do La Bombonera, que dá uma sensação de absoluto sufocamento aos visitantes e serve de combustível adicional aos jogadores do Boca Juniors.
Mas o Fluminense espera que o apoio de mais de 35 mil tricolores ecoe alto no estádio carioca, a partir das 19h30, e alimente o futebol do time em campo em busca de uma difícil vitória por, no mínimo, dois gols de diferença e a consequente classificação para as semifinais da Taça Libertadores.
Vencedores do primeiro duelo, há uma semana, por 1 a 0, os argentinos jogam pelo empate e podem até perder por um gol de diferença se balançarem as redes.
Além de Fred e Deco, os outros desfalques são os volantes Valencia e Diguinho (lesionados) e o lateral-esquerdo Carlinhos, expulso no jogo de ida, em Buenos Aires.
Ficha Técnica
FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Thiago Carleto; Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Rafael Sóbis e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.
BOCA JUNIORS-ARG - Orión; Roncaglia, Schiavi, Insaurralde e Rodríguez; Erbes, Erviti, Rivero e Riquelme; Cvitanich (Mouche) e Santiago Silva. Técnico: Julio César Falcioni.
ÁRBITRO - Enrique Osses (Fifa-Chile).
LOCAL - Engenhão, às 19h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário