A INTER precisa vencer o Rio Branco, de preferência, por três gols de diferença amanhã, para zerar seu saldo que hoje é negativo. Só que em nove confrontos entre as duas equipes no Limeirão, isso nunca aconteceu.
----------------------
A INTER já venceu o Rio Branco cinco vezes na história jogando no Major Levy. Foram duas vezes por 1 a 0, duas por 3 a 2 e uma por 2 a 1. Foram outros dois empates e duas derrotas.
---------------------
A ÚLTIMA vez que o Rio Branco jogou no Limeirão foi em 03/04/2005. Vitória do Tigre por 3 a 1, que acabou rebaixando o Leão para a Série A-2 do Paulista.
----------------------
ÁRBITRO para Inter e Rio Branco será Júnior César Lossávaro, auxiliado por Bruno Rizzo e Daniel Lopes Neto.
------------------------
RIO BRANCO não terá o seu capitão Bernardi contra a Inter. O herói da vitória dramática contra o Capivariano por 1 a 0, aos 49 minutos do 2º tempo, recebeu o terceiro cartão amarelo. Jean e Airton formarão a dupla de zaga.
------------------------
CLAUDEMIR Peixoto, que fez um ótimo trabalho no futebol limeirense e que subiu com o União Barbarense para a Série A-1 do Campeonato Paulista, é o novo técnico do Santo André. O professor tem um futuro brilhante pela frente.
-----------------------
EDSON SÓ conseguiu seu 11º acesso na carreira ao levar o Penapolense à Série A-1. O treinador subiu com Penapolense (duas vezes), Monte Azul, Inter de Bebedouro, Barretos, Independente, Sertãozinho, XV de Jaú, Botafogo, Ferroviária e Comercial.
----------------------
GUARANI subiu no ano passado para a Série A-1 junto com XV de Piracicaba, Comercial e Catanduvense. O Nhoquim escapou no fim, enquanto os outros dois caíram para A-2.
----------------------
ACREDITO muito em destino. Veja o caso do Medina, do Guarani. O jogador entrou no lugar do experiente Fumagalli no jogo mais decisivo do Bugre no ano e marcou dois gols.
------------------
NÓS limeirenses, gostaríamos de ver o goleiro Bruno, da Ponte Preta, na decisão do título. Apesar da derrota para o Guarani, ele foi muito bem no dérbi.
---------------------
ANTES, Muricy Ramalho não se dava bem no chamado "mata-mata". Hoje virou um especialista. Na boa, mas o goleiro Aranha está mais para Baleia. Parece um dos seguranças do Naldinho.
---------------------
HÁ SEIS anos o São Paulo cai nas semifinais do Paulistão: São Caetano (2007), Palmeiras (2008), Corinthians (2009) e Santos (2010, 2011 e 2012).
----------------------
FRASE dos goleiros Júlio César e Deola a Denis, do São Paulo, após as semifinais: "Junte-se a nós".
---------------------
OS TRÊS pilotos que fizeram o pódio no GP São Paulo da Fórmula Indy não conseguiram abrir a garrafa de 1,5 litro de cerveja (não era champanhe). Tiveram que levar um abridor.
------------------------
ESTAMOS na torcida pela recuperação plena do amigo Onofre, técnico do São Lourenço, que passa por um problema de saúde. Força fera!
--------------------------
HOJE é dia de abraçar o nobre comentarista Ricardo Galzerano, que faz aniversário justamente em um dos dias mais importantes do calendário: o Dia do Trabalho. Saúde e sucesso, grande palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário