Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2016

Minha coluna Pimba de hoje

Arte da Bola no Independente até 2020. Achei uma boa. Hoje em dia é muito difícil tocar futebol sem uma parceria.

Por outro lado, lamento a saída do Betinho do Conselho Deliberativo do Independente. Ele representava de fato o clube, fazendo o contraponto, que na minha opinião é necessário. Tinha porte e pedigree de presidente de conselho. Fará muita falta. 

Agora, a Arte da Bola tem o futebol, a diretoria e o conselho na manga. Tem tudo para deslanchar.

Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte, mostrou os bastidores de uma transmissão da Copa dos Campeões. As imagens flagraram Galvão Bueno fazendo inalação. Não é de hoje que o locutor vem sofrendo com sua voz. Uma pena!

Após a decisão, o Audax sofrerá um grande desmanche. Vampeta afirmou que nenhum jogador pertence ao clube e culpou o "curto" Paulistão como um dos motivos.

Aliás, bacana demais o esforço do Audax para se identificar com Osasco. Em recentes finais do Paulistão, São Caetano, Santo André, Ituano e Guarani negaram suas origens.

O Audax faturou 18 vezes a menos que o Corinthians em bilheteria neste Paulistão.

Em 1990, Novorizontino e Bragantino deram apenas 20 pontos de audiência. A final entre Santos e Audax deve bater o recorde negativo.

Com muita honra fui escolhido pela FPF para votar na seleção do Campeonato Paulista da Série A-2, representando Limeira.

Meu time foi esse: Murilo (União Barbarense), Alemão (Bragantino), Reniê (Mirassol), Diogo Borges (Santo André) e Raphael Toledo (Batatais); Edson Sitta (Bragantino), Betinho (Mirassol), Xuxa (Mirassol) e Norton (Barretos); Júlio César (Mirassol) e Thiago Santos (Bragantino). Técnico - Moisés Egert (Mirassol).

Gostaria de votar em Marcelo Bonan, mas o rebaixamento do Independente me impediu.

Das 10 participações do Corinthians em Libertadores, em seis delas o Timão caiu exatamente nas oitavas de final: 1991, 2003, 2006, 2010, 2013 e 2015. 


Já o São Paulo é o time brasileiro que mais avançou para as quartas de final da Taça Libertadores na história. Foram nove vezes: 1992, 1993, 1994, 2004, 2005, 2006, 2008, 2009 e 2010.

Após escapar do rebaixamento no Paulistão Série A e eliminar o Salgueiro/PE, a Ferroviária enfrentará o Fluminense na Copa do Brasil. Como limeirense, que inveja!

Flamengo deixou de ser maior devedor do futebol brasileiro. Entregou o "título" para o Atlético/MG.

Mais de 800 brasileiros se chamam Zidane. É mole?

Concremat, empresa responsável pela obra da ciclovia que desabou no Rio de Janeiro matando duas pessoas, faz também a reforma do teto do Ginásio do Maracanãzinho para os Jogos Olímpicos.

Magazine Luiza, patrocinador do basquete de Franca, renovou todo o parque tecnológico do clube, com a doação de novos servidores. Agora Franca terá uma aparelhagem nova da quadra, sistema de relógios e catracas do sócio-torcedor.

Enquanto isso, aqui no Vô Lucato, pisos, tabelas e placar eletrônico indo embora pela ausência do time adulto da Winner em quadra. Que diferença!

Niki Lauda deve ser o novo chefão da Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário