Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Agora virei site


Meu amigo que sempre me acompanha aqui no Blog, desde já meu muito obrigado

Mas tenho uma novidade a partir de hoje......

Agora eu cresci.....brincadeira a parte, fiz meu site e ele já está no ar

A partir de agora vou postar as informações esportivas nele.....sempre com muito conteúdo

Você que está acostumado com o Blog, exatamente as notícias que eu colocava aqui, agora vou postá-las no site, com mais detalhes e mais fotos.

Acesse e veja como ficou: www.edmarferreira.com.br

Para não perder o costume, coloco um gancho de matéria aqui e direciono para o site.....

Ah, e você que tem um comércio, uma empresa ou um evento e quiser anunciar comigo no site, será um grande prazer tê-lo como parceiro.....preços bem em conta.....

Envie um e-mail para edmar@gazetadelimeira.com.br

Ou mande uma mensagem inbox na minha fanpage: www.facebook.com/edmarferreiranarrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário