Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Pradão é interditado após visita de Coronel Marinho

*** Por Denis Suidedos
 
Cenas de um filme conhecido. O estádio Comendador Agostinho Prada, o Pradão, foi interditado na tarde de ontem, após visita do Coronel Marinho, por falta de renovação de laudos onde a entidade exite vistorias para liberar.

Os documentos vencidos, em questão, são os laudos referentes a Vistoria de Engenharia e Prevenção de Combate a Incêndio, que venceram no último dia 3 de agosto. Segundo informações da diretoria, leia-se Marcelo de Assis e Lucas Moraes, o valor para regularização bate a casa dos R$ 6.000.

Por telefone, Marcelo de Assis, presidente do clube, limitou-se a dizer que a responsabilidade é da parceria Arte da Bola. Disse ainda que sairá de férias nos próximos dias, com destino ao Afeganistão. Já Lucas Moraes, seu vice, afirmou que fará, durante a semana, visita à vários abnegados a fim de conseguir o montante para regularizar.

Vale lembrar que o clube tem até a próxima sexta-feira para indicar onde mandará sua partida contra o XV de Piracicaba, pela quinta rodada da Copa Paulista, dia 15 de agosto, às 16h, previamente marcado para o Pradão.

Se não liberar e se não indicar um novo local até sexta-feira, o Independente poderá perder por W.O, segundo afirma o regulamento da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário