Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lucas Lima deseja se transferir para a Europa no fim do ano

Convocado para a seleção brasileira para os amistosos contra a Costa Rica e Estados Unidos, o meia-atacante Lucas Lima, 25, do Santos, afirmou que pretende deixar o clube e se transferir para a Europa após a disputa do Campeonato Brasileiro.

O jogador, revelado pela Inter de Limeira (71 jogos e 9 gols de 2010 a 2012) esteve muito perto de deixar o clube em junho, quando recebeu uma proposta do Porto, mas preferiu permanecer no Santos para chegar à seleção brasileira.

"Nunca se pode dizer não com a janela ainda. Meu pensamento é no Santos, eu resolvi ficar para chegar à seleção. Consegui isso, graças a Deus. Eu tenho o sonho de jogar na seleção, sim. Se eu ficar mesmo, até o fim do ano eu quero sair, até pela minha idade. Eu tenho 25 anos", disse Lucas Lima em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário