Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2015

Lucas Xavier renova com Independente até 2017


*** Por Denis Suidedos

Contrato renovado. As boas atuações de Lucas Xavier, de 21 anos, com a camisa do Independente, renderam-lhe um novo contrato que se estende até o meio de 2017.

Com exclusividade na tarde de sábado, durante a transmissão de União Barbarense e Independente, dr. Anivaldo dos Anjos Filho, pai de Pedro Henrique, presidente da Arte da Bola, disse ao nosso microfone, pelos 1020 AM da Educadora, que seu atleta teria sido "aliciado" por um empresário da cidade.

"O futebol vive um momento muito difícil, onde o dinheiro está acima de tudo. Falta caráter, comprometimento e respeito a algumas pessoas. Marcaram um almoço com o jogador com o intuito de levá-lo a São Paulo, onde assinaria com a Traffic, empresa que só conheço por nome. Foi o tradicional canto da sereia que tentaram fazer com o Lucas", frisou.

Ainda no gramado, o técnico Álvaro Gaia relatou que tentaram fazer o mesmo com Xandão, mas que o zagueiro se negou a comparecer no almoço. O novo vínculo do atacante foi assinado na manhã de sábado, com a presença de seu pai, Nilton Xavier.

Briga

Foi tumultuada a saída do Independente depois da derrota em Santa Bárbara D'oeste. Integrantes da comissão técnica do União Barbarense, além de membros da diretoria e até mesmo o presidente do clube, partiram para cima da diretoria galista depois que o terceiro gol foi marcado.

O clima esquentou nas tribunas e se estendeu até a entrada dos vestiários, onde o tumulto se generalizou e vários objetos foram arremessados contra os limeirenses.

Com a chegada da polícia militar os ânimos se acalmaram e a situação foi normalizada. A empresa gestora do Independente, Arte da Bola, por meio de seu presidente, Pedro Henrique, afirmou que faria um boletim de ocorrência na saída do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário