Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pradão está pronto e prefeito entrega obras de melhoria


PRADÃO PRONTO - O prefeito Paulo Hadich entregou hoje as obras de melhorias realizadas no estádio Comendador Agostinho Prada. Os antigos vestiários foram transformados em banheiros masculinos e femininos, as arquibancadas receberam adequações e a via de acesso do time visitante foi alargada. O campo já está liberado para a “estreia” do Independente em casa neste sábado, às 19h, contra o Mirassol.

O vice-prefeito Antonio Carlos Lima, o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Coghi, e o secretário de Esporte e Lazer, José Luiz Rodrigues, também acompanharam a entrega das obras. Segundo Coghi, a prefeitura investiu cerca de R$ 270 mil na obra.

O presidente do Independente, Marcelo de Assis, disse que a obra foi a mais importante dos últimos anos no Pradão. “O estádio nunca teve banheiros deste nível, algo que poucos clubes do interior se orgulham em possuir”, citou.

Outra obra prevista para ser entregue amanhã é a do novo vestiário, realizada pela empresa Arte da Bola, parceira do Independente. “São instalações mais amplas e confortáveis”, falou Assis.

O presidente do Galo ainda elogiou o empenho de Hadich para a reforma do Pradão. “O prefeito esteve bastante engajado neste projeto, que deixa o torcedor galista orgulhoso e se sentindo acolhido. Com o envolvimento e apoio de todos os torcedores, o time continuará bem e mais patrocinadores virão.”

De acordo com Assis, o objetivo é melhorar ainda mais o estádio. Para isso, já iniciou um processo para captar recursos na Federação Paulista de Futebol. Entre as ideias, está o investimento em novas cabines de imprensa e cobertura da arquibancada central.

As obras entregues seguiram as orientações da FPF, que enviou no ano passado um engenheiro para verificar as melhorias necessárias para o estádio, e do Corpo de Bombeiros.

O Independente ocupa a quarta posição da Série A2 do Campeonato Paulista, com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário