Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Independente lança em Limeira o Programa Sócio-Torcedor

Na noite da última terça-feira, o Independente Futebol Clube inaugurou, de forma oficial, o programa Sócio-Torcedor, que visa beneficiar o clube e a sua torcida com planos e promoções vinculadas ao clube.

A festa de lançamento aconteceu no Buffet Samsara, em Limeira. Além do corpo administrativo do organizador do evento, a empresa Arte da Bola, também esteve presente a diretoria do Independente. Um grupo de torcedores foi convidado a conhecer o programa. Entre os convidados especiais estava o vice-prefeito de Limeira, Antônio Carlos de Lima.

Representando a empresa Total Player, que é parceira do Independente no programa "Eu sou torcedor", estavam o empresário Calucho Jamelli e o ex-jogador Paulo Jamelli, com passagens por Santos, São Paulo e Corinthians.

Após encerrar a carreira, Jamelli trabalhou como gerente de futebol, tendo atuado em equipes como Santos e Coritiba. O mestre de cerimônia foi Raony Pacheco, jornalista da FDB assessoria, acompanhado do assessor de imprensa do Independente, Jonathan Bueno.

O secretário de Obras, Marcelo Coghi, garantiu que o Independente jogará em sua casa na Série A-2 do Campeonato Paulista em 2015 e que a prefeitura está fazendo todo o processo burocrático para que ajude a parceria naquilo que se responsabilizou a fazer em sua parte das obras do Estádio Comendador Agostinho Prada.

Representando a empresa Arte da Bola, o investidor do clube, Dr Anivaldo dos Anjos Filho, elogiou o projeto e se sentiu realizado com tudo aquilo que vem sendo feito no clube.

Também deixou claro que a implantação do programa Sócio-Torcedor é exclusivamente para beneficiar o Independente.

"Toda a renda será monitorada e declarada para o clube. Existe um rigoroso contrato em relação ao atendimento aos associados, que visa somente favorecer os usuários do programa. Sendo assim, os torcedores podem se inscrever no programa com toda credibilidade de que será atendido", afirmou.

Como fazer?

Com o lançamento oficial do programa, o torcedor do Independente pode acessar o site oficial do clube: http://independentefutebolclube.com/, e clicar no logotipo que vai aparecer do lado direito da tela "EU SOU TORCEDOR", automaticamente abrirá o link no endereço: http://www.independente.eusoutorcedor.com.br/.

Neste canal, o torcedor poderá conhecer os planos que lhe agrada, e participar do programa Sócio-Torcedor do Independente Futebol Clube.

Os planos vão de R$ 0 a R$ 50,00, dependendo do perfil do associado. Todos os planos garantem o acesso gratuito aos jogos do Independente nas competições oficiais, além de vários benefícios. Em alguns planos podem ser inclusos dependentes, que terão descontos especiais nos jogos e eventos do Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário