Pesquisar este blog

sábado, 30 de agosto de 2014

Fora de casa, Independente busca reabilitação contra União Barbarense

*** Por Denis Suidedos

Buscar o que perdeu em casa. Esta é a meta do Independente na tarde de hoje, às 16h, em Santa Bárbara D'Oeste, ao enfrentar o União Barbarense pela segunda rodada do returno da Copa Paulista.

A derrota para o Rio Branco, no Pradão, por 4 a 1, ainda não saiu da cabeça de diretores, jogadores, torcedores e comissão técnica. Para emplacar uma nova impressão, o treinador alvinegro terá problemas para escalar o Galo da Vila.

Marcelo Bonan continua fora. Matheus, ex-Itapirense e Batatais, fará sua estreia na meta alvinegra. Com três cartões amarelos, Xandão cumprirá suspensão automática e dará espaço ao zagueiro Thiago Índio, que fará dupla com Denner.

Sem Lê, Álvaro Gaia dará oportunidade ao jovem Josimar, que atuará ao lado de Allysson, Fabiano e André Mococa, no setor de meio de campo. Com isso, Jordy Guerreiro fica de fora. No ataque, Thiaguinho ganhará oportunidade na equipe titular, ao lado de Ygor Mineiro que retorna.

O União Barbarense, do técnico Ruy Scarpino, não vence há quatro partidas. Utilizou até agora 27 atletas, e tem dificuldade de repetir a  formação. Apenas contra o Red Bull e XV de Piracicaba que a formação foi a mesma.

Para o confronto de hoje, a equipe terá mudanças. Na defesa, Guilherme Souza aparece como opção. Já Willian, recém-contratado, precisa da liberação na Federação Paulista para que possa atuar. Por outro lado, no meio de campo, o Leão da Treze poderá contar com o retorno de Gustavo.

Três pontos atrás do Independente e na espera de contar com seu torcedor, a diretoria fez promoção de ingressos, ao valor de R$ 5 na venda antecipada.

O árbitro Edson Reis Pavani Junior, de 38 anos, trabalhou poucas vezes neste ano. Foram sete compromissos, divididos pelas Séries A-1, A-2, A-3 e Segunda Divisão. Ao todo, quatro empates, duas vitórias dos mandantes e uma dos visitantes.

Ficha Técnica

União Barbarense x Independente

Independente - Matheus; Serginho Mendes, Índio, Denner e Andrezinho; Allysson, Fabiano, Josimar e André Mococa; Ygor Mineiro e Thiaguinho. Técnico - Álvaro Gaia
União Barbarense - Douglas; Weriton, Eli, Renan e Gustavo; Lennon, Ricardinho, Diogo Lopes e Melinho; Paulo Porto e Théo (Willian). Técnico – Ruy Scarpino
Árbitro - Edson Reis Pavani Junior
Auxiliares - Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli
Local - Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário