Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tópicos da minha coluna Pimba na Gazeta

Obrigado ao Dr Roberto Lucato pela homenagem que me prestou no lançamento da 25ª Copa Gazeta no Hard Chopp 2. Me emocionei com os gols narrados por mim colocados pelo Dj Pell. Pela primeira vez fui o mestre de cerimônia. Valeu!

Particularmente, acredito que a Inter não poderia estar em melhores mãos. Perfeitas as eleições de Taymom Bueno e Dr Júlio César Pereira dos Santos. E bem no ano do centenário, o mais importante da história de um clube. Bom trabalho amigos!


Hoje, às 18h30, no Poliesportivo do Nosso Clube, a equipe Sub-14 recebe Franca pela final do Interior. Boa sorte garotada.

Hoje, às 11h, no Ginásio do Gran São João, tem semifinal da Liga Regional de Vôlei: Gran/Barão x Várzea Paulista, pelo infantil feminino. Boa sorte as comandadas do técnico Robson Siqueira.

Confesso, não aguento mais ouvir falar do episódio do gol com a mão de Barcos. Aliás, o Palmeiras está aceitando trocar o Barcos por um salva-vidas.

Em caso de rebaixamento, Barcos deu a entender que vai deixar o Palmeiras, pois não quer atrapalhar sua vida na seleção argentina. Te cuida Verdão!

Ronaldo confirmou que não estará com o Corinthians no Japão. É que agora ele não precisa mais lutar sumô!

Estão estudando uma troca de Dedé por Robinho. Só se a diretoria do Vasco da Gama for muito burra para aceitar.


Messi poderá quebrar amanhã a marca de maior número de gols em um só ano, que pertence até o momento a Pelé. O argentino tem 73 gols contra os 75 que o brasileiro anotou em 1958.

José Serra é o Cuca das últimas eleições. Aliás, com tantos vices na carreira política, o tucano já pode se candidatar à presidência do meu Vascão da Gama.

Os 23 indicados ao prêmio Bola de Ouro, da Fifa, valem o total de 1,05 bilhão de euros (R$ 2,7 bilhões), segundo a revista France Football.

Nenhum comentário:

Postar um comentário