Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Minha coluna Pimba de hoje na Gazeta

Léo Carpina já chegou na Inter querendo ser chamado de "Samurai". O torcedor se lembra de Emílio, que em 2006 e 2007 tinha o mesmo apelido no Leão. Se tiver o mesmo faro de gol, beleza!

Até agora a gente só vê a Inter contratando para a Série A-3. O Independente continua quietinho. A Série A-3 começa daqui a dois meses rapaziada.

Fizeram um mutirão na Casa do Atleta no Pradão. Todo mundo trabalhando para deixar o local pronto e adequado para receber os novos jogadores. Faltou só a praia, pois o time vem todo do Guarujá.

Atacante Alex, do Estudantes, vem marcando um gol mais bonito do que o outro. Ele tem tudo para ser o artilheiro desta Copa Gazeta.

Ouça hoje, à partir das 10h pelos 1020 AM da Educadora, Nova Itália x Seringueira Kahel pela última rodada da fase de classificação da Copa Gazeta. Aquele que vencer avançará para as semifinais.

Ainda sobre esse jogo, o Seringueira Kahel tem mais time, mas o Novinha tem um jogador a mais: sua torcida. O Limeira FC vai pulsar esta manhã.

No outro grupo, Santa Cruz e Centro Rural devem avançar. América e Santo Antônio estão devendo futebol, mas podem aprontar hoje. A única dúvida é se Estudantes x Santa Cruz se enfrentarão na semifinal ou na decisão.

Sorte do Palmeiras que o último jogo deste Brasileirão não é o clássico contra o Corinthians. Imagine a gozação que seria.

A calçada da fama do Corinthians ganhou dois novos homenageados ontem: Dinei e Zé Elias, que colocaram seus pés no evento realizado no Parque São Jorge.

Cerca de 80% dos gols do Atlético/MG neste Brasileirão passam pelos pés de Ronaldinho Gaúcho ou Bernard.


Diego Souza, ex-Vascão, assinou com o Cruzeiro por três temporadas. Seu sucesso depende do sono.
Oeste de Itápolis e Icasa/CE decidirão a Série C do Campeonato Brasileiro. Me belisca!

Mano Menezes deixou a Seleção Brasileira com 72% de aproveitamento: 40 jogos, 27 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Não acho que tenha feito um trabalho ruim. É porque inventou demais.


Na minha opinião, Abel Braga seria o técnico mais indicado para assumir o lugar de Mano Menezes neste momento. Porém, acredito que chegou a hora de Muricy Ramalho. Se isso acontecer, coitada da imprensa.

Márcio Oliveira será o substituto de Jorge Barcellos no comando da seleção feminina de futebol.

Bacana a estátua que Alex Ferguson ganhou no Old Trafford pelos serviços prestados ao Manchester United em 26 anos. Aqui no Brasil quase ninguém é homenageado desta forma.

A Winner/Limeira teve em Bauru no meio de semana uma das vitórias mais espetaculares de sua história. Poucos times conseguem vencer em Bauru. A equipe limeirense massacrou. Parabéns pelo tri dos Jogos Abertos. Essa conquista enche o time de moral para o difícil NBB5.


Será que desta vez a Winner vai se classificar para o Sul-Americano. Basta avançar para as semifinais. Em três edições do NBB que disputou até agora, a equipe limeirense foi eliminada em todas justamente nas quartas de final, duas para Joinville e uma para o São José.

São José e Pinheiros disputam hoje, às 17h, o 3º jogo da série melhor de cinco da final do Campeonato Paulista de Basquete. Nos dois jogos em São Paulo, cada equipe venceu um. São José é muito favorito.

Acredito hoje no título de Sebastian Vettel, mas vou torcer para o Fernando Alonso. Quem sabe o espanhol não faz a festa no Brasil.

Triste pelo falecimento do medalhista olímpico no salto triplo Nelson Prudêncio. Ele visitou Limeira recentemente e fez amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário